Carteira de Abril/2020 e o Corona Vírus

Boa noite!

Neste mês de Abril de 2.020, o patrimônio deu um mergulho de ponta depois do aparecimento do Corona Vírus e iniciou o mês em R$ 383.000. É o preço de ter uma grande exposição em Renda Variável, faz parte do jogo.

Agir com disciplina, seguir o plano e não vender. 3 atitudes que farão a diferença no longo prazo.

Apesar de estar há quase 3 anos na Renda Variável, já aporto e acumulo patrimônio há 12, o que me deixa calejado para seguir conforme o planejado.

Agora faltam 30 meses para o meu plano dos 1.000 dias, mas caso o mercado ainda esteja em baixa até lá, imagino que seja mais prudente adiar um pouco a aposentadoria precoce até o próximo bull market (ou não), mas ainda é cedo pra saber o futuro nestes tempos incertos e pandêmicos.

Estou pensando em postar mais vezes no mês, tenho me sentido mais inspirado a escrever.

Agora o Ben Cash aqui(Capitão Fantástico) se despede desejando uma ótima semana e que a força esteja com você sempre.



Viggo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carteira de fevereiro/2021 + criptoativos

Carteira de Julho/2020 + série Dark

Carteira de Junho/2020 + Filme The Road (A Estrada)